Dance Like Trash com The Dead Rocks (SP), Chucrobillyman (PR), Molho Negro (PA) – Café Com Arte – 19/05.

O que o rock’n’roll fez por você? Talvez nada, a frase perdeu um pouco o sentido. Um período de ressaca e ausência direcionou as coisas para uma nova pergunta: O que você já fez pelo rock’n’roll? A indagação se repete na cabeça de quem ama o estilo.

Em uma cidade carente de shows e que tem um circuito restrito. O dia 19 de maio soa como um grito dentro da caverna. Radical? Não! Exagerado? Talvez.  O importante é saber que dia 19 de maio, os coletivos “Dance Like Hell” e “This is Radio Trash” se encontram no pub Café Com Arte. Vai ter rock’n’roll, baby! Serão três bandas e um grupo de djs na ocasião. 

Entre as atrações, o lendário Chucrobilly man e seus riffs, blues, garage, aliado ao som de viola. Nada daquilo que alguns estão familiarizados. Distorcido e com ar sujo, o som chega aos ouvidos como o retorno do rock para sua origem mais primitiva.

O embalo dos anos 50/60, vem aí! The Dead Rocks é a banda que levará a faísca que faltava nessa noite insana. Surf music de qualidade resultado de um power trio do interior de São Paulo.

Para completar o leque de boas atrações se apresentará também a banda paraense Molho Negro. (Veja a entrevista, clip e baixe o disco aqui!) – Destaque da atual cena paraense.

Além disso discotecagem de Bina Jares e GBandini da Se Rasgum e Roberto Figueiredo, sem esquecer bolachão sonoro do vinil por conta dos produtores da Dance Like Hell e This radio trash.

Serviço:

Dance Like Trash – com Chucrobillyman (PR), The Dead Rocks (SP) e Molho Negro (PA) – Djs Dance Like Hell, This Radio Trash, Bina Jares, GBandini ( Se Rasgum) e Roberto Figueiredo.

Ingressos: R$ 15 até meia noite, depois R$ 20.

Informações: 91-82174624 / 3273 – 7023

leia mais

images

Rock para os namorados

Mês de junho… Sabe como é, né? Dia 12 é o Dia dos Namorados, e você aí, sem ideia do que fazer pra sua pequena… Ela já deve estar enjoada das mesmas coisas de sempre e tudo mais… Então, que tal você fazer um CD com umas músicas bonitinhas pra ela? Mas tem que ser […]

The-Ramones1

Cinco músicas originais e suas versões

Músicas boas sempre marcam as vidas das pessoas. Porém, muitas delas ficaram conhecidas mais pelos regravações do que por suas versões originais. Sendo assim, decidi separar algumas dessas sereníssimas canções para que possamos, juntos compará-las com seus respectivos covers. Vamos lá?   1- I fought the law     Em sua versão de 1966, vemos Bobby […]

2c8baa627f6911e2934722000a9f3cae_6

O que ouvir em uma viagem? A trilha sonora perfeita para “o pé na estrada”

Qualquer viagem começa com o planejamento – Onde ir? Depois da resposta a esta primeira pergunta, começamos a pesquisar locais para conhecer, os mais famosos, os mais recomendados, os mais conhecidos, os mais difíceis, os pontos turísticos e como chegar em cada lugar. Roteiros. Viajar é principalmente praticar o desapego. É desligar-se totalmente das preocupações que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: