Kraken convida para um carnaval rock’n’roll – 24 de fevereiro

A Kraken chuta o balde e convida para um carnaval rock’n’roll. Carnaval é o caralho! Com a sua segunda edição, a produtora Kraken irá tornar (novamente) a sua sexta-feira pós-carnaval mais foda com boas doses de horror. O esquema é o mesmo: Djs e um “cineminha” para os amantes. Só que dessa vez, teremos a honra (ou a falta dela) de apresentar uma banda que, com certeza, você curtia ou conhecia nos anos 1990. Com vocês… Raimundos! (Cover, claro)
Então está montada a proposta, djs com set que você só ouve na Kraken, cinema para dar aquele grau e Raimundos Cover para mostrar que não é só João Pessoa que tem bons puteir… opa!

Kraken - Carnaval é o Caralho II

Kraken - Carnaval é o Caralho II

– Line up –
Djs Kraken
Babi Santos (Dance Like Hell)
Marcelo Papel (Durango 95′)

– Banda –
Raimundos Cover (tocando dos clássicos aos hits)

Local: Espaço Cultural Fuxico (Tv. Rui Barbosa, 1861, entre Conselheiro Furtado e Mundurucus)
Preço: R$10

Lembrando, o filme exibido será “Jogos Mortais VII”, uma boa escolha para depois curtir tudo que já ouviu de punk, garage rock, indie rock, hardcore, ska, rock n’ roll e muita coisa boa.

leia mais

images

Rock para os namorados

Mês de junho… Sabe como é, né? Dia 12 é o Dia dos Namorados, e você aí, sem ideia do que fazer pra sua pequena… Ela já deve estar enjoada das mesmas coisas de sempre e tudo mais… Então, que tal você fazer um CD com umas músicas bonitinhas pra ela? Mas tem que ser […]

The-Ramones1

Cinco músicas originais e suas versões

Músicas boas sempre marcam as vidas das pessoas. Porém, muitas delas ficaram conhecidas mais pelos regravações do que por suas versões originais. Sendo assim, decidi separar algumas dessas sereníssimas canções para que possamos, juntos compará-las com seus respectivos covers. Vamos lá?   1- I fought the law     Em sua versão de 1966, vemos Bobby […]

2c8baa627f6911e2934722000a9f3cae_6

O que ouvir em uma viagem? A trilha sonora perfeita para “o pé na estrada”

Qualquer viagem começa com o planejamento – Onde ir? Depois da resposta a esta primeira pergunta, começamos a pesquisar locais para conhecer, os mais famosos, os mais recomendados, os mais conhecidos, os mais difíceis, os pontos turísticos e como chegar em cada lugar. Roteiros. Viajar é principalmente praticar o desapego. É desligar-se totalmente das preocupações que […]

Comments

  1. tchonga says:

    vai ser uma onda!!!

  2. Pedro says:

    Vamo toca o Puteiro porra!

  3. Pedro says:

    Vamo tocar o Puteiro porra!

  4. Felipe Téles says:

    Valeu galera, espero vocês!🙂 Vai ser do caralho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: