Você sabe o que é uma monobanda? The Fabulous Go-Go Boy From Alabama ensina

A monobanda The Fabulous Go-Go Boy from Alabama and his One-Man Band apresenta em Belém sua mistura primitiva de blues e punk

Vamos lá. Pra quem não sabe, The Fabulous Go-Go Boy from Alabama and his One-Man Band na verdade é Luis Tissot, um paulistano metade homem, metade instrumento. Quando se metamorfoseia, consegue juntar, como partes do corpo, bumbo, placa de trânsito  caixa, chimbal e guitarra.

Ele é um dos precursores do estilo no Brasil e carimba a sua presença tocando diversos instrumentos ao mesmo tempo, tentando mostrar para o público toda a complexidade digna de uma orquestra. Além disso, ele ainda encarna personagens variados em outros projetos, tais como Human Trash, Jesus & The Groupies, The Great Munzini & The Astonishing Sotos, Solid Soul Disciples, Backseat Drivers, The Boom Boom Chicks, Surf In The Space e The WhiteTrash Duo.

Como produtor em São Paulo, o músico trabalha com Caffeine Sound Studio, estúdio de gravação que é local de gravação de artistas de renome no país. Só pra citar alguns, fico com Damn Laser Vampires e Chuck Violence.

Com sua mistura de blues com punk, rockabilly e garage, faz surgir um som primitivo, mas cheio de peso e distorção. E é nesse clima de rock/blues dos infernos que o show da monobanda vai rolar na segunda edição do Café & Raiva, que acontece neste próximo dia 28, no Fuxico. Quem promove a festa é Xaninho Disco Falidos que promete também uma pancada de DJs de outras produtoras locais como Marcelo Damaso (Se Rasgum), Bárbara Andrade (Megafônica), Gori (This is Radio Trash) e Jeft & Junior (Dance Like Hell) que vão espocar o som com muito psychobilly, punk 77, surf music, indie, pós-punk e música eletrônica.

The Fabulous Go-Go Boy from Alabama and his One-Man Band já tem três trabalhos lançados, um split em vinil de 2010 feito em parceria com outra monobanda, o Amazing One Man Band, do Uruguai; Dirt Job (2010) e Diggin’ The Primitive Shit! (2011).

The Fabulous Go-Go Boy From Alabama (SP)

Pitiú Festival – A festa também irá marcar o lançamento do Pitiú Festival, que acontece no dia 12 de fevereiro, no African Bar. O evento trará de volta a Belém o hardcore com um pé no velho oeste dos cariocas do Matanza, além de reunir alguns outros nomes de peso da cena punk e hardcore como os argentinos do Gerk, os tchecos do Pigsty e bandas locais como Delinquentes.  Empolgado? Pois durante o Café & Raiva vamos sortear ingressos para o evento. Se você não for, será um peixe podre.

Serviço:  Xaninho Disco Falidos apresenta a festa Café & Raiva com The Fabulous Go-Go Boy from Alabama and his One-Man Band (SP). Na discotecagem os DJs Marcelo Damaso (Se Rasgum), Bárbara Andrade (Megafônica), Gori (This Is Radio Trash)e Jeft & Junior (Dance Like Hell). O show acontece no dia 28 de janeiro, a partir das 21 horas, no Fuxico Espaço Cultural que fica na Travessa Rui Barbosa, 1861, Nazaré. Ingresso R$ 10, até 23h, e R$ 15, após. Informações: (91) 8214-2890 ou pitiufestival@gmail.com.

Fonte: Assessoria de imprensa do Pitiú Festival

leia mais

images

Rock para os namorados

Mês de junho… Sabe como é, né? Dia 12 é o Dia dos Namorados, e você aí, sem ideia do que fazer pra sua pequena… Ela já deve estar enjoada das mesmas coisas de sempre e tudo mais… Então, que tal você fazer um CD com umas músicas bonitinhas pra ela? Mas tem que ser […]

The-Ramones1

Cinco músicas originais e suas versões

Músicas boas sempre marcam as vidas das pessoas. Porém, muitas delas ficaram conhecidas mais pelos regravações do que por suas versões originais. Sendo assim, decidi separar algumas dessas sereníssimas canções para que possamos, juntos compará-las com seus respectivos covers. Vamos lá?   1- I fought the law     Em sua versão de 1966, vemos Bobby […]

2c8baa627f6911e2934722000a9f3cae_6

O que ouvir em uma viagem? A trilha sonora perfeita para “o pé na estrada”

Qualquer viagem começa com o planejamento – Onde ir? Depois da resposta a esta primeira pergunta, começamos a pesquisar locais para conhecer, os mais famosos, os mais recomendados, os mais conhecidos, os mais difíceis, os pontos turísticos e como chegar em cada lugar. Roteiros. Viajar é principalmente praticar o desapego. É desligar-se totalmente das preocupações que […]

Comments

  1. kelson bergamin says:

    Insano mto bom e sábado dia 04 de fevereiro de 2012 tem mais! Show
    em são paulo na mansão cotrim rua taiuvinha 215 – Vila Jacuí!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: