O quarteto retorna: Stereoscope

Não é apenas uma canção, que não toca na rádio. O novo disco da banda paraense StereoScope é uma grata surpresa da cena fervilhante de Belém. O quarteto retorna com melodia, ironia fina e tons de uma jovem guarda pouco explorada.

O sacamos de dizer: “Não é apenas uma canção, que não toca na rádio”, talvez uma provocação, o som vale e toca nas principais rádios do circuito alternativo de Belém. O “conjunto de rock” é referência para o pop feito na Amazônia. O disco bem pensado em todos os aspectos, bem produzido e com uma qualidade impar para uma banda independente.

A capa do disco poderia denunciar um summer eletro hits,porém faz rir do universo musical da banda de forma inteligente que, já na primeira faixa, critica o falso deslumbramento através da arte de pensar e ser um astro  rockere. No fim,  o disco passeia  fácil pela vitrola, com melodias e letras na medida certa. Uma forma de dizer: Gurizada, isso é pop!

A net tem essa “revolução” e já conta com alguns links para baixar e ouvir o single. Caso more na “Cidade das mangueiras”, a loja Ná Figueredo tem o álbum a um preço camarada.

Links para baixar:

Senhor F o Single com arte do disco e três músicas. Os dois primeiros disco do StereoScope você também pode encontrar em MúsicaParaense.org ou ainda downloand completo pelo site da trama virtual,depois de  um breve  cadastro.

StereoScope na rede:

MySpace | Fotolog | Trama Virtual

leia mais

images

Rock para os namorados

Mês de junho… Sabe como é, né? Dia 12 é o Dia dos Namorados, e você aí, sem ideia do que fazer pra sua pequena… Ela já deve estar enjoada das mesmas coisas de sempre e tudo mais… Então, que tal você fazer um CD com umas músicas bonitinhas pra ela? Mas tem que ser […]

The-Ramones1

Cinco músicas originais e suas versões

Músicas boas sempre marcam as vidas das pessoas. Porém, muitas delas ficaram conhecidas mais pelos regravações do que por suas versões originais. Sendo assim, decidi separar algumas dessas sereníssimas canções para que possamos, juntos compará-las com seus respectivos covers. Vamos lá?   1- I fought the law     Em sua versão de 1966, vemos Bobby […]

2c8baa627f6911e2934722000a9f3cae_6

O que ouvir em uma viagem? A trilha sonora perfeita para “o pé na estrada”

Qualquer viagem começa com o planejamento – Onde ir? Depois da resposta a esta primeira pergunta, começamos a pesquisar locais para conhecer, os mais famosos, os mais recomendados, os mais conhecidos, os mais difíceis, os pontos turísticos e como chegar em cada lugar. Roteiros. Viajar é principalmente praticar o desapego. É desligar-se totalmente das preocupações que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: